Destaques

São João de Monteiro: carisma e versatilidade encanta público em noite inspirada do monteirense Adriano Silva

0

Mesmo com show do “comandante” Xandy Avião, um dos grandes destaques da penúltima noite de festejos do São João de Monteiro, foi o sanfoneiro Adriano Silva que deu um verdadeiro show de carisma e versatilidade, dono de um talento ímpar, o artista encantou monteirenses e turistas com um repertório eclético, que agradou a todos os presentes no Pátio de Eventos Dejinha de Monteiro.

Adriano Silva, que também é compositor, teve passagem em várias bandas, inclusive no famoso grupo “Os 03 do Nordeste”, uma das principais referências de nossa música, onde se destacou não só como sanfoneiro, mas também com uma música de sua autoria gravada pelo grupo, que tem como título “Amar como eu te amo”.

Além de Adriano Silva, o monteirense Tony Lucco e Xandy Avião também marcaram presença na noite desta segunda-feira (27). Foi mais uma noite de grande público nas festividades juninas de Monteiro, o evento que volta a movimentar a economia da cidade depois de dois anos sem a realização devido a pandemia.

O São João de Monteiro se encerra nesta terça-feira (28), dia em que a cidade completa 150 anos, com a seguinte programação:

05:00hs Alvorada com a Banda filarmônica;

09:00hs Hasteamento das Bandeiras na Prefeitura;

16: 00hs Saída do Pedala Junino – Praça de Alimentação;

15:00hs – Sitio São Francisco;

17:30hs Missa em ação de graças – Igreja Matriz;

18:30hs – Assinatura de ordens de Serviços no Sitio São Francisco;

22:00hs – Parque de Eventos Dejinha de Monteiro.

Show com Bel Marques, Novinho da Paraíba, Bob e Léo e Nathanzinho.

 

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Com Mari Fernandez, Léo Magalhães e Solange Almeida, organizadores do ‘Arraiá do Doutor’ divulgam programação completa em Ouro Velho

Previous article

Metrópoles/Ideia: brasilienses se dividem ao avaliar se ter arma em casa aumenta a sensação de segurança

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques