Destaques

Com Mari Fernandez, Léo Magalhães e Solange Almeida, organizadores do ‘Arraiá do Doutor’ divulgam programação completa em Ouro Velho

    0

    Os organizadores do ‘Arraiá do Doutor’, em Ouro Velho, divulgaram na noite desta segunda-feira (27), a programação completa do evento, que será realizado entre os dias 12 e 13 de julho. Através das redes sociais, os organizadores anunciaram a cantora cearense, Solange Almeida, como a última atração da festa.

    O líder político Dr. Júnior, e o prefeito Dr. Augusto Valadares, já haviam anunciado as atrações de Mari Fernandez, Walkyria Santos, Eliane ‘A Rainha do Forró’, Novo Som Mix e Silvio André ‘Na Pegada do Vaqueiro’, e por último, o cantor Léo Magalhães foi recentemente anunciado oficialmente.

    Em contato com a reportagem, o prefeito Dr. Augusto Valadares, um dos apoiadores do evento, afirmou que todas as atrações e estrutura da festa, está sendo custeada sem recursos públicos.

     

    paraibadagente

    Camalaú: Sandro Môco anuncia apoio a candidaturas contrárias ao prefeito interino Bira Mariano e escancara racha político do grupo

    Post anterior

    São João de Monteiro: carisma e versatilidade encanta público em noite inspirada do monteirense Adriano Silva

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques