Destaques

Camalaú: Sandro Môco anuncia apoio a candidaturas contrárias ao prefeito interino Bira Mariano e escancara racha político do grupo

    0

    Os reveses da política são mesmos impressionantes, no emergente município de Camalaú, terra do saudoso poeta Manoel Nicolau, nem as baixas temperaturas do mês de junho consegue esfriar o clima político na cidade.

    Já dizia o jornalista Simorion Matos (In memorian) que a política é dinâmica, é o que temos observado nos últimos dias em todo o país, porém, temos exemplos mais próximos, aqui mesmo em nossa região, trata-se da situação política entre o prefeito afastado de Camalaú e o interino, pelo jeito o clima azedou e “açúcar” resolve o problema.

    Outrora aliados, hoje adversários, é o caso do prefeito afastado do município de Camalaú e o interino, ambos estão marchando em lados opostos.
    No último final de semana, o grupo político liderado pelo então prefeito afastado Sandro Môco, oficializou apoio as pré-candidaturas de Pedro Cunha Lima para governador, Tovar Correia para deputado estadual, Leonardo Gadelha para Federal e Bruno Roberto para o Senado.

    Participaram da reunião ao lado do prefeito afastado, Sandro Môco, o presidente da Câmara Municipal, Celio Môco, além dos vereadores Giliarde Guimarães (Lilinha) e Karina Vigário, momento em que reafirmaram apoio político as lideranças estaduais.

    Segundo o prefeito Sandro Môco, a decisão de oficializar apoio as lideranças políticas se deu pelo simples fato de os mesmos já terem contribuindo com a destinação de emendas parlamentares para o município de Camalaú.

    Enquanto deputado federal, Pedro Cunha Lima já destinou algumas emendas para cidade e recentemente, o deputado Tovar destinou R$ 300 mil reais para custeio na área da saúde.

    Em reunião com o deputado federal Leonardo Gadelha e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, as lideranças também oficializaram apoio e se comprometeram a contribuírem com a destinação de novas emendas e ajudarem com investimentos em prol da população camalauense.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    URGENTE: População pede recapeamento da PB-214, condições precárias representa risco de acidente

    Post anterior

    Com Mari Fernandez, Léo Magalhães e Solange Almeida, organizadores do ‘Arraiá do Doutor’ divulgam programação completa em Ouro Velho

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques