Destaques

Justiça decreta prisão preventiva de homem que espancou procuradora

    0

    São Paulo – A Justiça decretou na tarde desta quarta-feira (22/6) a prisão preventiva de Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, que espancou brutalmente sua chefe, a procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos.

    O pedido de prisão foi apresentado pelo delegado Daniel Vaz Rocha na 1ª Vara Criminal da cidade, no interior de São Paulo.

    Imagens e vídeo da violência brutal que aconteceu na segunda-feira (20/6) viralizaram nas redes sociais. Na gravação, é possível ver o procurador dar socos e cotoveladas na colega. Ao Metrópoles, a procuradora afirmou que as agressões duraram cerca de 20 minutos e que o vídeo registrou apenas os 20 segundo finais.

    Agressor de procuradora em SP ficará suspenso por 30 dias sem salário
    Enquanto agredia a procuradora, Demétrius ainda a xinga de “puta” e “vagabunda do caralho”.

    Veja:

    procuradora espancada agredida registro sao paulo

    O procurador Demétrius Oliveira Macedo espancou na segunda (20/6) sua chefe a procuradora-geral do município Gabriela Samadello Monteiro de Barros

    A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, começou a ser agredida inicialmente com socos e uma cotovelada no rosto pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos

    Mais cedo, Demétrius prestou depoimento, no qual admitiu que agrediu a procuradora e alegou que sofria assédio moral no ambiente de trabalho. Na ocasião, ele foi liberado por “falta de flagrante”.

    Também nesta quarta, a prefeitura de Registro afastou temporariamente o homem do cargo de procurador, com interrupção do pagamento de salário.

    paraibadagente

    Cássio governador com os REPUBLICANOS! será? – Por Rui Galdino

    Post anterior

    Em Patos, músico cego se emociona ao fazer apelo para tentar conseguir uma nova sanfona

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques