Destaques

Blitz Repressiva: Subcomandante do 11º BPM desmente Fake News em grupos de Whatsapp

    0

    Na noite dessa sexta (27), e manhã deste sábado (28), circulava em grupos de whatsapp a falsa informação que a partir de hoje seria implantada tolerância zero no trânsito, e que até mesmo pneu “careca” não seria tolerado em carros e motocicletas.

    Confira a nota fake News:

    Põe no Grupo
    Atenção.
    Blitz a partir de amanhã em toda a cidade para apreender moto e carro com documento atrasado e pessoas conduzindo sem CNH, pneu careca e tudo, inclusive direção perigosa e sem acessórios obrigatórios como direção e pilotagem com chinelo e ou descalços.Durante duas semanas ou até atingirem a meta todos os órgãos de segurança pública estão envolvidos para arrecadar fundos para o governo Fiquem atentos.
    Repassem para todos, vai ser em todas regiões.
    Quem Participar de outros Grupo.

    DESMETINDO A FAKE NEWS

    Após a nossa reportagem informar ao 11º BPM em Monteiro, de imediato foi publicada uma nota pelo Major Cláudio Subcomandante do 11ºBPM.

    Confira a nota:

    Tomei conhecimento na manhã de hoje, que algumas criaturas desavisadas ou mal intencionadas estão espalhando Fake News nos grupos de redes sociais da cidade, comunicando a realização de uma “Blitz de Trânsito Repressiva”, gostaria de comunicar à todos em nome do Comando do 11ºBPM, que desconhecemos tal Operação e que nem tão pouco essas práticas têm qualquer relação com o Planejamento Operacional da Polícia Militar (11ºBPM). Major QOC Cláudio Subcomandante do 11ºBPM.

    PROTEGER E SERVIR SEMPRE PMPB
    Por favor compartilhem nas suas mídias sociais

    Paraíba da Gente

    paraibadagente

    “Imagino que Bolsonaro não dormiu ontem à noite”, diz Lula

    Post anterior

    Aos gritos de “socorro”: homem é alvejado por disparos arma de fogo em Sumé, mas “sumiu” antes da chegada da polícia e SAMU

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques