Destaques

Aos gritos de “socorro”: homem é alvejado por disparos arma de fogo em Sumé, mas “sumiu” antes da chegada da polícia e SAMU

0

Mais um caso de violência registrado no cariri paraibano, no município de Sumé, na noite desta de sexta-feira (27) um homem sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com informações o fato aconteceu na rua José Cipriano, no bairro do Alto Alegre em Sumé, após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo relato de uma moradora, a mesma afirmou que ouviu gritos de um homem que pedia socorro. De dentro de casa mesmo, a senhora acionou a Polícia Militar e o  Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) que se deslocaram para o endereço informado, chegando no local não encontraram mais a vítima.

Ainda de acordo com informações de populares, curiosamente, a vítima teria sido socorrido por uma mulher que pilotava uma motocicleta. Até o momento não existe nenhum registro de que a vítima tenha dado entrada nos hospitais da região.

As informações ainda constam, de que no local havia sangue e cápsulas de pistolas 380. A Polícia Militar manteve contato com os hospitais de Sumé, Monteiro e Serra Branca constando que a vítima não foi levada para nenhuma dessas unidades de saúde.

Paraíba da Gente com jornalismo95fm

Edvaldo

Blitz Repressiva: Subcomandante do 11º BPM desmente Fake News em grupos de Whatsapp

Previous article

A crueldade humana: cachorros encontrados sem vida em Monteiro, podem ter sido mortos com facada e pauladas

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques