Política

“Imagino que Bolsonaro não dormiu ontem à noite”, diz Lula

0

Em evento com representantes de movimentos sociais em São Paulo, ao qual foi acompanhado por Geraldo Alckmin, Lula (foto) disse imaginar que Jair Bolsonaro “não dormiu ontem à noite” depois da divulgação da mais recente pesquisa Datafolha, informa a Folha.

De acordo com o levantamento, o petista abriu 21 pontos de diferença sobre o atual presidente (48% a 27%) e, se o pleito de outubro fosse hoje, ele derrotaria Bolsonaro no primeiro turno, com 54% dos votos válidos.

“E vocês viram a pesquisa ontem. Eu imagino, Alckmin, que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Imagino que ele falou ‘que desgraça esse Lula. Que desgraça esse Lula tem? A gente faz fake news contra ele todo o dia, mente todos os dias’”, disse Lula, conforme o relato da Folha.

O petista, acrescenta o jornal paulistano, afirmou ainda que o comportamento de Bolsonaro “não é democrático” e que ele “vive de ofender instituições, dizendo que só Deus vai tirar ele de lá. Eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirar ele de lá”,

 

O Antagonista

Edvaldo

Assista: filho do saudoso professor Nelson Monta participa do Ponto de Debate e se emociona ao falar do seu pai

Previous article

Blitz Repressiva: Subcomandante do 11º BPM desmente Fake News em grupos de Whatsapp

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Política