Destaques

Tarado: homem é flagrado se masturbando ao invadir prédio para cometer crime no litoral de SP; VÍDEO

    0

    Foto: reprodução de redes sociais

    Um homem foi flagrado segurando o órgão genital e se masturbando enquanto invadia um prédio e roubava uma bicicleta em Santos, no litoral de São Paulo. A ação, registrada por câmeras de monitoramento da garagem do condomínio, durou menos de cinco minutos (veja o vídeo acima).

    Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Marapé. Antes de roubar o veículo, o homem foi fotografado por moradores durante a invasão do edifício. Ele estava com a calça abaixada e as duas mãos na frente do órgão genital.

    Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (15), é possível ver que o criminoso forçou o portão do espaço na garagem que guardava as bicicletas e, depois de algumas tentativas, conseguiu entrar. Após algum instantes, ele saiu do local já montado no veículo.

    A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais detalhes sobre o caso, mas não obteve uma resposta até a última atualização desta reportagem. De acordo com informações da polícia, porém, ele ainda não foi preso.

    paraibadagente

    Crime brutal: professora morre após ser estuprada e empalada em SP; namorado disse que ela ‘passava mal’

    Post anterior

    Pesquisa Quaest para presidente: Lula tem 45% e Bolsonaro, 33%

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques