Notícias

Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em oito municípios

0

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (8), 577 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Conde, Guarabira, São Bento e Mamanguape.

Na Capital, há 211 ofertas, sendo 80 vagas para operador de caixa. Ainda é possível ainda encontrar vagas de trabalho como fiscal de prevenção de perdas (20) e balconista de açougue (15).

Na cidade de Campina Grande, há 84 vagas de trabalho. Entre elas, 16 para pintor de obras.

No posto Sine-PB de Santa Rita são oferecidas 66 vagas, das quais 20 são para auxiliar de linha de produção.

Em Bayeux estão disponíveis 16 vagas de emprego; entre elas para auxiliar técnico de refrigeração (2), costureira em geral (2) e mecânico de refrigeração (2).

Já na cidade de Conde há 12 vagas, sendo 10 para auxiliar de estoque e, em Mamanguape, há uma única vaga para auxiliar administrativo.

Na rainha do Brejo, Guarabira, estão em oferta 166 vagas de emprego. Entre as opções, 45 são para operador de caixa e 25 para representante comercial autônomo.

Na Capital paraibana, a sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) e permanece fechada para reforma, porém, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Edvaldo

Em busca de liminar no STF, Ricardo diz que está “convicto” de candidatura

Previous article

Ciro Gomes escolhe vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, como vice

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias