Política

Em busca de liminar no STF, Ricardo diz que está “convicto” de candidatura

0

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), salientou que a realização da convenção do MDB, PT e partidos aliados, nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, significa um passo a mais na sua disputa ao Senado nesta eleições. Ricardo afirmou que tem percorrido o estado nos últimos meses e que não teme as ações judiciais que pedem a impugnação de sua candidatura.

“Estou tão tranquilo que já percorri esse estado duas vezes nessas eleições. Eu não faria um esforço desse se eu não tivesse a crença na justiça verdadeira”, afirmou.

Nessa semana, Coutinho ingressou com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) onde pleiteia um liminar para que possa registrar a candidatura.

O ex-governador avaliou que o país tem produzido muito ódio nos últimos tempos e mandou um recado aos adversários ao afirmar que “a terra gira”. “As coisas estão acontecendo, e estamos não só esperançosos, mas convictos de que a mim será dada a oportunidade de colocar o nosso nome para que o povo possa escolher”, salientou.

Ricardo disse ainda que segue firme ao lado de Veneziano Vital do Rêgo, que disputará o governo do estado, “dando continuidade a um aliança de muitos anos, sob a benção de uma aliança popular”.

 

MaisPB

Edvaldo

Auxílio Brasil de R$ 600 compra cesta básica apenas em João Pessoa e outras duas capitais

Previous article

Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em oito municípios

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Política