Política

Em busca de liminar no STF, Ricardo diz que está “convicto” de candidatura

    0

    O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), salientou que a realização da convenção do MDB, PT e partidos aliados, nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, significa um passo a mais na sua disputa ao Senado nesta eleições. Ricardo afirmou que tem percorrido o estado nos últimos meses e que não teme as ações judiciais que pedem a impugnação de sua candidatura.

    “Estou tão tranquilo que já percorri esse estado duas vezes nessas eleições. Eu não faria um esforço desse se eu não tivesse a crença na justiça verdadeira”, afirmou.

    Nessa semana, Coutinho ingressou com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) onde pleiteia um liminar para que possa registrar a candidatura.

    O ex-governador avaliou que o país tem produzido muito ódio nos últimos tempos e mandou um recado aos adversários ao afirmar que “a terra gira”. “As coisas estão acontecendo, e estamos não só esperançosos, mas convictos de que a mim será dada a oportunidade de colocar o nosso nome para que o povo possa escolher”, salientou.

    Ricardo disse ainda que segue firme ao lado de Veneziano Vital do Rêgo, que disputará o governo do estado, “dando continuidade a um aliança de muitos anos, sob a benção de uma aliança popular”.

     

    MaisPB

    paraibadagente

    Auxílio Brasil de R$ 600 compra cesta básica apenas em João Pessoa e outras duas capitais

    Post anterior

    Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em oito municípios

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política