Destaques

São João: Wesley Safadão cancela shows após anunciar retorno

    0

    Wesley Safadão irá se afastar dos palcos por dores na coluna e hérnia de disco até seis de julho. O cantor, que chegou a cancelar apresentações no São João, iria retornar à agenda de shows nesta semana. Segundo a assessoria do cantor, ele recebeu recomendação médica de parar com os shows.

    “Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, diz a nota.

    A equipe de Safadão informa que ele foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão das estruturas neurológicas no canal. “Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até nova avaliação médica”, informa a nota.

    A nota termina agradecendo a compreensão dos fãs. “Vamos permanecer em oração para a rápida recuperação e volta aos palcos”, completa a nota.

    paraibadagente

    Acidente violento deixa motociclista desacordado em Monteiro

    Post anterior

    Prefeito de São João do Tigre assina convênio para construção do 1° Centro de Produção de Confecções da região do Cariri

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques