Notícias

Prefeito de São João do Tigre assina convênio para construção do 1° Centro de Produção de Confecções da região do Cariri

    0

    O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, assinou nesta quarta-feira (29), um convênio para a construção do Centro de Produção de Confecções do município, no valor de R$ 549 mil. A construção do novo espaço, é fruto de uma parceria com o governo do Estado.

    Em conversa com a reportagem, o prefeito Márcio, comemorou o convênio assinado com o governo do Estado, e agradeceu a parceria com o governador João Azevêdo.

    “O governador João Azevêdo tem ajudado nossa cidade, esse investimento trará geração de emprego e renda para o nosso povo além de colocar São João do Tigre no status de primeiro município do Cariri da Paraíba, a ter seu mini polo de produção e comercialização de confecções,” disse.

    Ao final de sua fala, o gestor afirmou que o próximo passo é buscar parcerias com o setor privado para investir na produção local, onde pretende gerar mais de 100 empregos diretos e cerca de 300 empregos de forma indireta.

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    São João: Wesley Safadão cancela shows após anunciar retorno

    Post anterior

    URGENTE: grave acidente é registrado na BR-110 nas proximidades do distrito de Pernambuquinho

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias