Destaques

HOMOFOBIA: mulher é agredida e xingada após beijar namorada em bar – VEJA VÍDEO

    0

    Um casal de mulheres foi agredido e xingado com comentários homofóbicos em um bar em São Vicente, no litoral paulista, na madrugada desta segunda-feira, 20. Uma das vítimas foi atingida na cabeça por um banco. A namorada dela registrou a agressão com o celular (veja acima).⠀

    Conforme registrado no boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que estavam na calçada, ao lado de um bar na Rua Martim Afonso, no Centro, bebendo e conversando. Porém, após se beijarem, passaram a ser discriminadas por um homem que estava no estabelecimento ao lado.

    Segundo relataram à polícia, ele passou a falar em voz alta: “O bom é que compra uma e leva duas”, disse também “que havia um lugar específico para ficarem por serem homossexuais” e “que iria bater nelas com uma cinta por serem duas crianças”.

    Ainda de acordo com as vítimas, o homem acrescentou ” que a geração delas é uma mer**” e que o “livre arbítrio não deveria existir”. Uma das jovens passou a filmar o ocorrido e elas retrucaram as ofensas, neste momento, o homem jogou uma cadeira no casal, e o objeto atingiu o rosto de uma das vítimas.

    O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente e segue sob a investigação da Polícia Civil.

    Paraíba da Gente com informações do UOL 
    paraibadagente

    Agente da Polícia Civil de João Pessoa morre vítima de infarto, aos 47 anos

    Post anterior

    Cássio governador com os REPUBLICANOS! será? – Por Rui Galdino

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques