Destaques

Assista: programa Ponto de Debate recebe presidente Sandro Lira e o vereador Cajó Menezes que falaram sobre a sessão especial pelos 150 anos de Monteiro

0

O programa Ponto de Debate, apresentado pelo jornalista Edvaldo Reis, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira, e o vereador Cajó Menezes, para falarem sobre a sessão especial pelos 150 anos de Monteiro.

Perguntado sobre a importância deste evento, o vereador Cajó Menezes, ressaltou que na sessão estará sendo contada a história do legislativo monteirense, desde o período do império como conselho municipal, ao seu início no ano de 1947 com o então presidente Joaquim Pereira Lafayette.

O presidente Sandro Lira, falou sobre a sessão e anunciou outras novidades para as festividades dos 150 anos de Monteiro.

“É uma data especial, e nada mais justo que lembrarmos em forma de homenagem, aos que passaram pela Câmara de Monteiro. São homens que contribuíram para o desenvolvimento desta cidade, e estaremos como forma de gratidão apresentando moções entre outras homenagens aos ex-vereadores. A partir de amanhã (23), estará disponível no sítio São Francisco, um stand da Câmara Municipal de Monteiro. Relatei o desejo à prefeita Anna Lorena, para que disponibilizasse este espaço. Trata-se de um local de grande presença de monteirenses e turistas, e fui prontamente atendido. Lá estaremos expondo arquivos, fotos entre outros objetos que contam um pouco de nossa história. Tudo está sendo bem preparado, para que o monteirense e os turistas conheçam a história da nossa Câmara,” finalizou Sandro.

 

Assista:

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Acusada de golpes contra desembargadora e ministra do STJ é presa em Campina Grande

Previous article

Mãe é presa por tentar atrapalhar investigações de estupro contra a filha de 6 anos

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques