Política

Veneziano recebe apoios, participa de eventos de São João e se reúne com lideranças em Patos e Baraúna

    0

    O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, desenvolveu uma intensa programação na noite desta sexta-feira (17) e durante este sábado (18) nas cidades de Baraúna e Patos. Ele recebeu apoios importantes à sua pré-candidatura, participou de eventos de São João e se reuniu com lideranças nas duas cidades.

    Neste sábado, Veneziano iniciou o dia concedendo entrevista no programa apresentado pela pré-candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley, na Rádio Espinharas, ao lado do Deputado Estadual Dr. Érico, presidente do MDB local; e do ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado Federal, Lenildo Ferreira (PT).

    Depois, ele concedeu entrevistas à imprensa de Patos e região. Veneziano ainda se reuniu com lideranças políticas e populares de Patos, Passagem e Santana dos Garrotes, além dos vereadores de Patos, Ramon de Chica Pantera, Nega Fofa, Décio Motos e David Maia, oportunidade em que falou sobre as prioridades da gestão para a região, a exemplo do Hospital de Trauma do Sertão, das obras de aproveitamento hídrico da transposição, duplicação da BR 230, programas sociais com foco em alternativas para gerar emprego e ações de combate à pobreza, dentre outras.

    Na noite desta sexta, Veneziano participou da festa de São João de Baraúna, ao lado de lideranças políticas e populares da cidade, quando também selou o apoio de todo o grupo de oposição de Baraúna, comandado pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito nas eleições de 2020, Josenildo da Farmácia, que obteve 46,36% dos votos.

    Além de Josenildo da Farmácia, em Baraúna Veneziano estava acompanhado de Reginaldo, que foi candidato a prefeito da cidade em 2012; do ex-prefeito Jarbas, de Pedra Lavrada; de Gilson Borges, pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB, na região de Nova Floresta; de Claucivesse Medeiros, pré-candidato a Deputado Estadual pelo MDB, na região de Cubati, dentre outras autoridades, a exemplo do Deputado Federal Ruy Carneiro.

    “Por onde andamos, seja em Patos, em Baraúna ou em qualquer outra cidade da Paraíba, ouvimos queixas em relação à falta de oportunidades para os jovens, descaso na saúde, insegurança e sobre o isolamento hídrico. É inconcebível que ações, muitas vezes exequíveis e de certa forma ate fáceis de se executar, ainda não estejam sendo feitas e fazendo com que as populações de muitas cidades da Paraíba não tenham o acesso a algo que é básico, que é a água para consumo”, declarou Veneziano.

    Ele reforçou sua proposta de acabar com o isolamento hídrico das cidades, com um arrojado programa de governo que leve água aos municípios, aproveitando o potencial hídrico das regiões, principalmente a partir das águas da transposição. “O mais importante, que é a água, nós já temos. O que não vimos é um projeto do Governo do Estado para aproveitar esse potencial em favor da população. O que temos é um governo lento e incompetente. A água da transposição passa perto de muitas cidades, mas não há ações efetivas da gestão estadual para fazer essa água chegar ao cidadão. E nós vamos fazer”, declarou Veneziano.

    paraibadagente

    Casos de Covid-19 na Paraíba entre os dias 11 e 17 de junho de 2022

    Post anterior

    Apresentadora pede desculpas ao vivo em programa da Globo após acusação de racismo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política