Destaques

Com voto de vereadores da oposição, Câmara de Monteiro aprova título de cidadão ao empresário Felipe Lago, esposo da prefeita Anna Lorena

0

Na última quinta-feira (25), a Câmara de Vereadores de Monteiro, aprovou a entrega de um título de cidadão monteirense ao empresário Felipe Lago, esposo da prefeita Anna Lorena. O autor da proposta foi o presidente da Câmara de Monteiro, vereador Sandro Lira.

Ao ser colocado em votação, apenas dois vereadores da oposição, votaram a favor da aprovação da comenda, sendo eles: vereador Lito de Dona Socorro e o vereador Dácio Batista. Os demais vereadores oposicionistas se recusaram a votar a favor da proposta.

O presidente da Casa Legislativa, justificou a apresentação do título de cidadão ao empresário: “Felipe Lago é um dos empresários de maior destaque em toda a Paraíba, e que tem olhado com um carinho especial para a cidade de Monteiro. É casado com uma monteirense que é gestora do município pelo segundo mandato consecutivo e tem buscado contribuir com os assuntos pertinentes ao crescimento do nosso município”, falou.

 

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Advogado e empresário Marcelo Assunção, tem título de cidadão aprovado na Câmara Municipal de Monteiro

Previous article

No WhatsApp, Luciano Hang ataca Igreja Católica e padre Lancelotti

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques