Destaques

Advogado e empresário Marcelo Assunção, tem título de cidadão aprovado na Câmara Municipal de Monteiro

0

O advogado e empresário, Marcelo Assunção, natural de Recife, no Pernambuco, será o mais novo cidadão monteirense. O empresário teve o título de cidadão monteirense aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, através de um projeto de lei apresentado pelos vereadores Dácio Batista e Cajó Menezes.

Marcelo Assunção é casado com a monteirense Dra. Flavia Costa, filha do advogado Dr. Lúcio Costa e da Dra. Valdelice Farias (naturais de Monteiro), de forma que o município caririzeiro se tornou sua segunda residência.
Com a morte do seu sogro, o advogado assumiu, junto com seu cunhado Eduardo Costa, a gestão da Fazenda Terra do Sol, tornando-a a Fazenda Pioneira no Cultivo de Camarão no Cariri paraibano, gerando emprego e renda na região. Atualmente, o advogado, junto com sua esposa e demais herdeiros da Fazenda, abraçaram a causa ecológica da revitalização das matas ciliares das margens do Rio Paraíba, projeto do Governo do Estado de referência nacional.

Marcelo Assunção, juntamente com o CEO da Brainscompany Antônio Neto Ais, é um dos principais parceiros e incentivadores da empresa que recentemente se instalou em Monteiro, e é considerada a maior holding de tecnologia blockchain da América Latina, gerando emprego, renda e novas perspectivas de vida.

“Meu coração transborda de alegria, sinto-me honrado em ser agraciado com esse título, prometo honrar da melhor forma possível, trabalhando e buscando ainda mais incentivos que reflitam melhoria e qualidade de vida para os meus irmãos monteirenses”, comentou Marcelo Assunção.

 

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Assista: Ponto de Debate entrevista Dr. Marcos Wagner que fala sobre perspectivas do futuro da saúde na região do Cariri

Previous article

Com voto de vereadores da oposição, Câmara de Monteiro aprova título de cidadão ao empresário Felipe Lago, esposo da prefeita Anna Lorena

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques