O advogado e empresário, Marcelo Assunção, natural de Recife, no Pernambuco, será o mais novo cidadão monteirense. O empresário teve o título de cidadão monteirense aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, através de um projeto de lei apresentado pelos vereadores Dácio Batista e Cajó Menezes.
Marcelo Assunção é casado com a monteirense Dra. Flavia Costa, filha do advogado Dr. Lúcio Costa e da Dra. Valdelice Farias (naturais de Monteiro), de forma que o município caririzeiro se tornou sua segunda residência.
Com a morte do seu sogro, o advogado assumiu, junto com seu cunhado Eduardo Costa, a gestão da Fazenda Terra do Sol, tornando-a a Fazenda Pioneira no Cultivo de Camarão no Cariri paraibano, gerando emprego e renda na região. Atualmente, o advogado, junto com sua esposa e demais herdeiros da Fazenda, abraçaram a causa ecológica da revitalização das matas ciliares das margens do Rio Paraíba, projeto do Governo do Estado de referência nacional.
Marcelo Assunção, juntamente com o CEO da Brainscompany Antônio Neto Ais, é um dos principais parceiros e incentivadores da empresa que recentemente se instalou em Monteiro, e é considerada a maior holding de tecnologia blockchain da América Latina, gerando emprego, renda e novas perspectivas de vida.
“Meu coração transborda de alegria, sinto-me honrado em ser agraciado com esse título, prometo honrar da melhor forma possível, trabalhando e buscando ainda mais incentivos que reflitam melhoria e qualidade de vida para os meus irmãos monteirenses”, comentou Marcelo Assunção.
PARAÍBA DA GENTE
Comentários