Notícias

CRUELDADE: Bebê de 2 meses morre após ser arremessada da janela pelo pai

    0

    Uma bebê de apenas 57 dias de vida morreu neste sábado (28) após ser arremessada da janela pelo próprio pai, em Teófilo Otoni (MG). À Polícia Militar, a mãe da criança contou que o homem cometeu o crime durante uma briga, e que ela sofreu agressões durante toda a gravidez. As informações são do Pragmatismo Político.

    A pequena Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de 5 metros. Vizinhos confirmaram que os pais da criança discutiam quando a menina foi arremessada. Ela foi socorrida pelos moradores, mas morreu ao dar entrara na UPA da cidade. O homem fugiu.

    A mãe da menina, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que não convive com pai da filha, e que ele vem à residência para ver a criança. Ela contou também que, no momento da discussão fazia um arroz doce, e quando foi verificar a panela no fogão, voltou e viu a menina caída na rua.

    De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre eles.

    Pouco depois da fuga, o pai ligou para a polícia dizendo que queria se entregar e estava arrependido. Ele foi preso em flagrante e não quis dar a sua versão.

    Isabel completaria dois meses nesta segunda-feira (30). O corpo dela foi levado para o IML de cidade. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

    paraibadagente

    João Gomes chora muito por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas em Pernambuco: ‘Que dor’

    Post anterior

    Petrobras volta a alertar governo sobre risco de faltar diesel

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias