Destaques

Vice-presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Dácio Batista, faz análise positiva do 1º semestre de 2022, destaca o retorno do São João e ações na Câmara Municipal

    0

    Com um trabalho sério, sem fazer acepção de pessoas e deixando de lado as cores partidárias, é assim que o vereador Dácio Batista vem crescendo no conceito do povo.

    Em conversa com a reportagem, uma moradora de Monteiro, conhecida por Aparecida Ramos, afirmou que não votou em Dácio na eleição passada, mas reconhece o seu compromisso e determinação em favor de toda a população monteirense.

    “O filho de seu Décio está fazendo um grande trabalho como vereador, é bom sabermos que podemos contar com alguém assim, não votei nele, mas reconheço seu compromisso e determinação”, disse Aparecida Ramos.

    O parlamentar vem trabalhando focado numa melhor qualidade de vida para o povo, e já deu demonstrações que não admite a velha política, com picuinhas e discussões das quais em nada beneficia a sociedade.

    Recentemente o vereador fez uma declaração que repercutiu em toda região. Relembre o que disse o vereador em seu pronunciamento: “Acho que nós temos nossa parcela de culpa neste processo de levar as coisas por lado da politicagem. Aqui e agora não é o local e o momento para isso”, afirmou Dácio Batista.

    Durante sua fala, o parlamentar fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pela ex-prefeita Edna Henrique e pela prefeita Anna Lorena, em defesa do povo de Monteiro.

    “A ex-prefeita Edna Henrique tem uma história, que é reconhecida por todos e ninguém pode apagar. Já a prefeita Anna Lorena não foi reeleita à toa. Foi reeleita por que o povo quis”, acrescentou. Ao final da fala, Dácio reiterou que o espaço na tribuna deve ser respeitado e que seja usado em prol dos interesses do município. “Temos que respeitar estes fatos e utilizar este espaço aqui em prol dos debates que levem benefício à população. No momento certo, cada um de nós defenderá, pedirá voto, buscará o reconhecimento da população de outra forma, não aqui. Aqui é lugar para defendermos o povo, e não político A nem político B”, completou o vice-presidente.

    Em entrevista ao Portal Paraíba da Gente, o vereador Dácio Batista disse que está feliz em poder colaborar com o povo de sua terra, “Estou muito feliz, o povo de Monteiro me concedeu uma grande oportunidade, e eu espero não decepcionar, tenho apresentado projetos importantes, aprovados e alguns já executados”, disse o parlamentar.

    Em relação a realização do São João, dois anos após a pandemia Dácio disse que estava otimista.

    “Monteiro irá realizar um dos maiores eventos juninos da Paraíba, fico feliz, pois sei que teremos uma grande geração de renda durante o período, o que irá aquecer financeiramente o nosso comércio”, concluiu Dácio Batista.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Dengue já matou mais pessoas no Brasil em 2022 do que em todo ano passado

    Post anterior

    Beijo lésbico: PM do DF processa 7 pessoas após ataques homofóbicos

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques