Notícias

Título de cidadão para empresário Felipe Lago é aprovado na Câmara de Monteiro

0

O presidente da Câmara Municipal de Monteiro Sandro Lira apresentou um projeto de lei na câmara municipal de Monteiro na sessão desta quinta feira, 26, propondo a entrega de um título de cidadão para o empresário e esposo da prefeita do município de Monteiro Felipe Lago.

O projeto foi colocado em pauta e aprovado por 8 votos a 3, sendo que os vereadores Toinho de Nequinho, Cícero do Mulungú e Andréa das Cupiras se recusaram a aprovar a comenda.

“Felipe Lago é um dos empresários de maior destaque em toda a Paraíba, e que tem olhado com um carinho especial para a cidade de Monteiro. É casado com uma monteirense que é gestora do município pelo segundo mandato consecutivo e tem buscado contribuir com os assuntos pertinentes ao crescimento do nosso município”, justificou o presidente do poder legislativo.

“Felipe está sempre buscando colaborar e participar das decisões político administrativas de nossa cidade, tem uma filha que é monteirense e sem sombra de dúvidas é merecedor desta honraria”, completou o vereador.

Os três vereadores que se recusaram a votar a favor do título de cidadão, se abstiveram, apesar dos apelos dos demais pares para que votassem a fabor da comenda.

Votaram a favor da comenda, os vereadores Dácio Batista, Lito de Dona Socorro, Sandro Lira, Conrado, Cajó Menezes, sargento Farias, Paulo Sérgio e Bião Nunes.

 

PARAÍBA DA GENTE

Com Blog do Fábio Brito

Edvaldo

Secretaria de Saúde de Monteiro realiza vacinação para faltosos nas Redes Estadual e Municipal de Ensino

Previous article

Dr. Rey diz que não faz sexo com sua mulher há 8 anos: “Eu vivo totalmente em celibato”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias