Notícias

Secretaria de Saúde de Monteiro realiza vacinação para faltosos nas Redes Estadual e Municipal de Ensino

    0

    A Secretaria de Saúde do município de Monteiro, através do Setor de Imunização e em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando em todas as escolas da Rede Estadual e Municipal de Ensino, um levantamento dos alunos que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, HPV, MENINGO C, MENINGO ACWY.

    O setor de imunização solicita aos pais das crianças e adolescentes na faixa etária de 05 a 14 anos que encaminhe os cartões de vacinação de seus filhos às escolas, para que o levantamento possa ocorrer de forma mais rápida e a vacinação seja realizada de forma que atenda todos os faltosos.

    Todas as unidades de saúde do município estão empenhadas em realizar esse levantamento e com isso realizar as vacinas, principalmente a vacina contra a Covid-19, 1ª e 2ª dose. Algumas escolas já conseguiram cumprir a meta de vacinação.

    O setor de imunização comunica que após o levantamento das escolas da rede municipal e Estadual e a vacinação dos alunos, os profissionais estarão realizando a busca nas escolas da rede privada do município.

    paraibadagente

    Pesquisa Ipespe: Lula tem 45%; Bolsonaro, 34%; Ciro, 8%

    Post anterior

    Título de cidadão para empresário Felipe Lago é aprovado na Câmara de Monteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias