Destaques

Com duas fístulas perianal: sem condição de custear cirurgia, jovem monteirense pede ajuda. Mãe se emociona e chora – Assista ao vídeo;

    0

    O jovem Monteirense João Victor Gomes da Silva, de 20 anos, filho do também monteirense Beto Barbosa (In memoriam), vem lutando há aproximadamente 4 anos com um problema de saúde de fístula perianal.

    João Victor disse que enfrenta um processo bem complicado, a cada dois dias tem inflamação, e caso a cirurgia não seja realizada com urgência a tendência do problema é se agravar e surgirem novas fístulas.

    O jovem de apenas 20 anos já é pai, e além do problema de saúde precisa manter a família, porém não consegue trabalhar devido ao problema. o custo para a cirurgia é de  aproximadamente R$ 8.000 MIL reais.

    “Fui obrigado a deixar vários empregos pois a fístula fica em uma região delicada e como está em um estado muito avançado solta secreção e dificulta o meu dia a dia”, disse o jovem.

    Desempregado, João Victor apela pela a sensibilidade de amigos, para realização da cirurgia para voltar a ter uma vida normal.

    Quem puder ajudar pode fazer pix através do número de celular disponibilizado.

    PIX: CELULAR (83) 999023794

    Para mais informações: entrar em contato pelo (83) 9 9902-3794

    Clique AQUI e assista a entrevista.

    paraibadagente

    “Afrontam a verdade e desrespeitam o luto”: Bolsonaro é criticado no JN após declarações mentirosas sobre as mortes de crianças por Covid – VEJA VÍDEO

    Post anterior

    Prefeito Genivaldo Tembório, da Prata, declara apoio a pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques