No Result
View All Result
25 de agosto de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Policial militar é preso suspeito de matar homem após abordagem para localizar carro na BR-101

Segundo a Polícia Civil, PM foi acionado por seguradora para localizar o veículo e atirou contra a vítima durante a abordagem. Homem morreu no local.

paraibadagente por paraibadagente
25/08/2026
in Destaques, Notícias, Policial
0
Policial militar é preso suspeito de matar homem após abordagem para localizar carro na BR-101
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Um policial militar foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de matar Leonardo Leno Ramos de Araújo, de 35 anos, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu na última quinta-feira (20), às margens da BR-101.

Inicialmente, o caso foi registrado como uma perseguição a um carro que teria sido roubado, seguida de troca de tiros. As investigações, porém, apontaram que o veículo era, na verdade, de propriedade da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a esposa de Leonardo acionou a seguradora depois que o marido demorou a entrar em contato com ela. A empresa, então, acionou o policial militar, que prestava serviço para a seguradora, para tentar localizar o veículo.

O policial localizou o carro e abordou o motorista. Segundo as investigações, Leonardo não teria parado e o policial efetuou disparos contra o veículo. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local.

O policial foi preso nesta segunda-feira. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (25).

Em nota, a Polícia Militar informou que vai adotar as providências administrativas cabíveis e instaurar o procedimento necessário para a apuração dos fatos.

Relembre o caso

O caso aconteceu no km 117 da BR-101, em Caaporã. Leonardo Leno Ramos de Araújo, de 35 anos, estava no veículo acompanhado de outra pessoa, que não ficou ferida.

Na versão apresentada inicialmente pela Polícia Militar, um policial que estava à paisana teria reconhecido o carro como sendo roubado. Ele pediu reforço e iniciou uma perseguição ao veículo.

Durante a perseguição, o motorista teria tentado fugir pela mata. Ferido pelos disparos, ele morreu ainda no local. A perícia identificou pelo menos cinco marcas de tiros no corpo da vítima.

Após a ocorrência, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.

O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Alhandra.

 

Com Jornal da Paraíba

Previous Post

Flávio Bolsonaro oferece “mandato de transição” e propõe a Tarcísio pacto pelo fim da reeleição para garantir apoio ao Planalto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .