Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado, 22/8, na comunidade do Oitizeiro, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 22h. A vítima foi identificada como José Deivisson da Silva de Arantes.
Segundo à polícia, uma equipe foi acionada após receber a informação de que uma pessoa havia sido morta na localidade. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o adolescente já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo no rosto e em outras partes do corpo.
Durante a perícia realizada no local, foram recolhidos aproximadamente 50 cartuchos de munição, incluindo calibres 40, 12 e 9mm.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
A Polícia Civil deverá investigar o homicídio para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.
Paraíba da Gente com informações Portal Agreste Violento

















