O jovem de 20 anos que foi encontrado com um corte na barriga e as vísceras para fora, em uma praia de Guarapari (ES), deverá ter alta nos próximos dias após passar por cirurgia. Uma nova versão do caso dá conta que o rapaz e a namorada foram atacados por criminosos, de acordo com o advogado e a família do casal.
Conforme noticiado pelo Tribuna Notícias, o jovem de 22 anos, foi encontrado com a barriga aberta e as tripas arrancadas, na madrugada de domingo (16), na praia do Hermitão, próximo a praia do Morro, no município de Guarapari.
De acordo com as informações, o casal teria usado drogas na praia, conhecida por ser deserta, e adormecendo no local. Em determinado momento, o rapaz acordou e percebeu que estava com a barriga aberta e sem as tripas, pois os pedaços do intestino delgado do rapaz estavam espalhados pela areia da praia.
A namorada foi quem ligou pedindo socorro, o homem foi levado com vida por uma equipe do SAMU, para o Pronto Atendimento de Guarapari, depois sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, sendo novamente transferido para UTI de um hospital particular, na Serra.
Atualizado: De acordo com o relatório médico, a vítima chegou no hospital com corte no abdome por garrafa de vidro, a alça intestinal ficou exposta. Ainda de acordo com o relatório, o paciente estava acordado durante o atendimento e assumiu o uso de LSD e perda de consciência, não lembrava do que aconteceu.
O rapaz, muito debilitado com os ferimentos no abdome, ainda conseguiu relatar no hospital, que durante o uso de drogas e conversas com a namorada na praia, ela teria dito, que o sonho dela é ser médica cirurgiã.
O caso surpreende, como o rapaz não faleceu por hemorragia. Segundo informações, após a divulgação do caso na TV Tribuna Notícias primeira Edição, o caso foi abafado, pois os familiares dos jovens, teriam grande poder financeiro no estado do Espírito Santo.
https://youtu.be/fTObInhQwPw
Comentários