A pré-candidata a deputado estadual, Anna Lorena (PP), sugeriu a criação de um Hospital de Trauma no Cariri da Paraíba e fez uma projeção sobre o número de cadeiras que a federação União Progressistas vai conquistar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano. As declarações da ex-prefeita de Monteiro foram feitas durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop FM, nesta quarta-feira (22).
Anna Lorena afirmou que já tratoucom o governador Lucas Ribeiro, sobre a criação de um hospital de referência na região. Para ex-prefeita de Monteiro, maior da cidade do Cariri, a criação de uma grande unidade hospitalar seria um avanço para os municípios e iria desafogar a demanda do Hospital de Trauma de Campina Grande.
“A gente já tem o Trauma de João Pessoa, o Trauma de Campina e agora o Trauma do Sertão. Por que não a gente também criar a estrutura de um Trauma do Cariri, inclusive para desafogar Campina Grande”, sugeriu a pré-candidata a deputado estadual, Anna Lorena.
Veja sugestão da criação do ‘Trauma do Cariri’

















