O Brasil venceu o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo e já está na expectativa de quem deve enfrentar nas oitavas de final do torneio. A seleção irá enfrentar o vencedor de Costa do Marfim x Noruega.
Historicamente, a Noruega é uma das maiores pedras no sapato do Brasil. Afinal, é a única seleção que os brasileiros enfrentaram e jamais conseguiram vencer.
A Costa do Marfim, apesar de ter tido somente um confronto com a seleção brasileira, sai atrás no retrospecto. A última e única partida aconteceu durante a Copa do Mundo de 2010, em Johanesburgo, em que os brasileiros ganharam por 3 a 1.
O confronto que vai decidir quem os brasileiros devem enfrentar será amanhã (30), às 14 horas (de Brasília).
Com relação às oitavas de final, a partida acontecerá no dia 5 de julho (domingo), às 17h (de Brasília).
Possível tabela do Brasil na Copa do Mundo
29/6 (segunda-feira), 14h – Brasil 2 x 1 Japão
5/7 (domingo), 17h – Oitavas de final (contra Noruega ou Costa do Marfim)
11/7 (sábado), 18h – Quartas de final (Inglaterra, RD Congo, México ou Equador)
15/7 (quarta-feira), 16h – Semifinal (Argentina, Cabo Verde, Austrália, Egito, Suíça, Argélia, Colômbia ou Gana)
18/7 (sábado), 18h – Terceiro lugar (Alemanha, Paraguai, França, Suécia, África do Sul, Canadá, Holanda, Marrocos, Portugal, Croácia, Espanha, Áustria, Estados Unidos, Bósnia, Bélgica ou Senegal)
19/7 (final), 16h – Final (Alemanha, Paraguai, França, Suécia, África do Sul, Canadá, Holanda, Marrocos, Portugal, Croácia, Espanha, Áustria, Estados Unidos, Bósnia, Bélgica ou Senegal)
MaisPB
















