Na quarta-feira, 24 de junho, policiais militares do 11º Batalhão, em conjunto com o BPTran e o DETRAN-PB, realizaram a Operação Zero Álcool nos municípios de Monteiro e Sumé.
A ação teve como objetivo intensificar a fiscalização de trânsito, prevenir acidentes e reforçar a conscientização dos condutores sobre os riscos da combinação entre álcool e direção. Durante a operação, foram realizadas abordagens a veículos, verificações de documentação e aplicação do etilômetro (bafômetro). E esta operação foi a primeira de outras que terão na área do 11º BPM.
A iniciativa reforça o compromisso dos órgãos de segurança e fiscalização com a preservação da vida e a promoção de um trânsito mais seguro para toda a população.

















