O presidenciável, Ronaldo Caiado, e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estarão na Paraíba na próxima segunda (22) e terça-feira (23) para cumprir agenda em Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.
Ambos estarão acompanhados pelo pré-candidato a vice-governador da Paraíba, Diogo Cunha Lima, pelo presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, além dos deputados federais Wellington Roberto e Mersinho Lucena
Na Rainha da Borborema, os destinos serão o Salão do Artesanato e o Maior São João do Mundo. No dia seguinte, em João Pessoa, Caiado fará uma visita ao Hospital Napoleão Laureano, onde também realizará uma coletiva de imprensa às 10 horas.
A passagem de Caiado é mais uma entre as agendas do Nordeste para dialogar com lideranças políticas e dar andamento ao ritmo de pré-campanha.
MaisPB
















