Foi divulgado nesta segunda-feira (01) o resultado dos exames periciais realizados no corpo da aposentada Milce Daniel Pessoa, de 72 anos. Ela foi encontrada morta após desaparecer na Grande João Pessoa.
Foram produzidos nove laudos periciais após a localização do corpo da idosa, incluindo exames toxicológicos e sexológicos, descartando a possibilidade de violência.
Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC), não foi possível determinar o dia exato da morte, mas os exames indicam que ela já não apresentava sinais vitais a partir do dia 27 de abril.
O IPC divulgou uma nota sobre o caso e apontou como um exemplo de necrópsia branca” ou necrópsia não diagnóstica ou de causa de morte indeterminada. Segundo a nota, “esses eventos podem ocorrer, subitamente, com a instalação de alguma modalidade de arritmia cardíaca súbita e letal; graves convulsões nervosas; síncopes; distúrbios hidroeletrolíticos; distúrbios ácido-básicos; fortes desidratações; exaustão aguda, entre outras causas possíveis”.
MaisPB


















