No Result
View All Result
12 de maio de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

ASSISTA: Valdenício Herculano reafirma pré-candidatura a deputado estadual e destaca defesa da agricultura familiar e apoio a Lula

paraibadagente por paraibadagente
12/05/2026
in Destaques, Notícias
0
ASSISTA: Valdenício Herculano reafirma pré-candidatura a deputado estadual e destaca defesa da agricultura familiar e apoio a Lula
400
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Monteiro (SINTRAF), coordenador estadual da FETRAF e presidente municipal do PT de Monteiro, Valdenício Herculano, concedeu entrevista nesta terça-feira (12) ao programa Edvaldo Reis, onde reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Durante a entrevista, Valdenício destacou sua trajetória ligada aos movimentos sociais e à luta em defesa da agricultura familiar, ressaltando o trabalho desenvolvido à frente do SINTRAF e da FETRAF em benefício dos trabalhadores rurais.

“Estamos colocando nosso nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual porque entendemos que a agricultura familiar, os trabalhadores do campo e o povo do Cariri precisam ter uma representação forte, comprometida e presente na Assembleia Legislativa”, afirmou.

O dirigente também destacou ações e articulações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, defendendo políticas públicas voltadas ao homem e à mulher do campo.

“Nosso trabalho sempre foi pautado no fortalecimento da agricultura familiar, buscando melhorias, projetos, acesso a crédito, incentivo à produção e mais dignidade para os agricultores e agricultoras do nosso estado”, declarou Valdenício.

No cenário nacional, o presidente municipal do PT voltou a reafirmar apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defendeu a continuidade do projeto político liderado pelo petista.

“O presidente Lula já mostrou sua capacidade de governar e transformar a vida do povo brasileiro. Defendemos a continuidade desse projeto porque entendemos que ele trouxe avanços importantes para os trabalhadores, para a agricultura familiar e para as pessoas que mais precisam”, destacou.

Valdenício Herculano também afirmou que seguirá intensificando o diálogo com lideranças políticas, movimentos sociais e a população para fortalecer seu projeto político visando as eleições de 2026.

ASSISTA:

 

PARAÍBA DA GENTE

Previous Post

Alta na gasolina “vai acontecer já já”, diz presidente da Petrobras

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .