No Result
View All Result
22 de abril de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Em Monteiro: Mutirão de limpeza começa nesta quinta-feira pelo bairro Alto da Serra

paraibadagente por paraibadagente
22/04/2026
in Destaques, Notícias
0
Em Monteiro: Mutirão de limpeza começa nesta quinta-feira pelo bairro Alto da Serra
401
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A Prefeitura de Monteiro, através da secretaria de infraestrutura, inicia nesta quinta-feira, 23, o Mutirão de Limpeza, começando a ação pelo bairro Alto da Serra.

Ação esta que tem como objetivo promover a retirada de entulhos, lixos acumulados e objetos sem uso, contribuindo para a melhoria da limpeza urbana, preservação do meio ambiente e combate a doenças, como a dengue.

De acordo com o cronograma divulgado, os moradores devem colocar na porta de suas residências materiais como restos de construção, móveis inutilizados e outros tipos de descarte que não são recolhidos regularmente.

 A iniciativa busca facilitar o trabalho das equipes de limpeza e garantir que o bairro fique mais organizado e livre de focos de proliferação de insetos.

Além de deixar a cidade mais limpa, o mutirão também reforça a importância da responsabilidade coletiva na manutenção dos espaços públicos.

A ação contribui diretamente para a prevenção de doenças, melhora da qualidade de vida da população e conservação ambiental.

A secretária titular da pasta, Josenilda Bandeira, reforçou o pedido de colaboração dos moradores. Segundo ela, é fundamental que o lixo e os entulhos sejam colocados nos locais adequados, em frente às residências, dentro do horário correto, para que o recolhimento ocorra de forma eficiente.

 Ela destacou que as equipes iniciarão os trabalhos a partir das 7 horas da manhã, sendo essencial que todo o material esteja disponível nesse horário.

A gestão municipal ressalta que a participação da população é indispensável para o sucesso da ação. A proposta é que, com o engajamento de todos, seja possível construir um ambiente mais limpo, saudável e organizado para toda a população.

Previous Post

João Azevêdo traça perfil para sua suplência: “Pensar ideologicamente como eu”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .