DestaquesNotícias

Raphael Nóbrega inicia mandado com propostas para melhoria da infraestrutura e qualidade de vida em Monteiro

    0

    Em sua primeira participação como vereador na Câmara Municipal de Monteiro, Raphael Nóbrega apresentou uma série de requerimentos durante a sessão ordinária que marcou o início do ano legislativo de 2025. As propostas têm como foco principal a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.

    Entre as iniciativas apresentadas, o vereador destacou a necessidade de instalação de cinco redutores de velocidade na Rua Terezinha Carlos Bezerra, localizada no bairro Paulo Sérgio, no loteamento Alto Alegre. A medida visa reduzir o risco de acidentes e garantir maior segurança aos moradores. Além disso, Nóbrega propôs a construção de canteiros ao longo da avenida, contribuindo para a organização do espaço urbano e proporcionando uma estética mais agradável para a região.

    Com uma forte conexão com o esporte e o lazer, Raphael solicitou a reposição de areia nas quadras esportivas e parquinhos localizados nas praças do município. Segundo o vereador, as chuvas recentes provocaram o escoamento da areia, prejudicando as condições desses espaços. Ele reforçou a importância de utilizar areia fina para melhorar a aderência e a qualidade das atividades recreativas, especialmente para as crianças que utilizam essas áreas.

    “Esses espaços são fundamentais para a socialização e o lazer da nossa comunidade. Tenho certeza de que a secretaria de infraestrutura atenderá a esse pleito, pois é algo essencial para o bem-estar da população”, afirmou o vereador.

    Outra demanda importante apresentada por Raphael foi a aquisição de um veículo destinado aos moradores do Condomínio Cidade Madura. Ele explicou que muitos residentes necessitam de transporte para consultas médicas, compras e outras atividades na área central da cidade.

    “O objetivo é garantir mais mobilidade e autonomia para os moradores desse importante empreendimento habitacional, que atende a uma parcela significativa da população idosa de Monteiro”, justificou.

    Todos os requerimentos apresentados por Raphael Nóbrega foram aprovados por unanimidade na sessão. O vereador aproveitou a presença da prefeita Paula e do vice-prefeito Cajó Menezes para alinhar encaminhamentos e reforçar a importância de atender às demandas da população.

    “Acredito no diálogo e na parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para concretizar melhorias significativas para nossa cidade. Esse é apenas o início de um trabalho que será focado em atender as necessidades dos monteirenses”, concluiu o parlamentar.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    Com Blog do Fábio Brito

    paraibadagente

    “Lula não ganharia de Bolsonaro hoje”, diz presidente nacional do PP

    Post anterior

    Sargento Silva apresenta propostas para melhorias no trânsito, atendimento veterinário e infraestrutura na feira de gado em Monteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques