A Polícia Civil avançou nas investigações sobre a morte do empresário Valdenilson Dantas, assassinado a tiros nesta quarta-feira (9) em São Bento. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos é responsável pelas investigações. O empresário foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Uma mulher também foi baleada, mas sobreviveu aos ferimentos.
O delegado Anderson Fontes informou que a identificação dos suspeitos está praticamente concluída, restando apenas alguns detalhes. Ele informou que após o homicídio os agentes foram rapidamente a cena do crime e coletaram depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local.
“Temos também já bem delineada aqui a identificação dos suspeitos, já estamos trabalhando nisso, já está bem avançada essa questão da identificação dos suspeitos”, revelou o delegado Anderson Fontes.
Crime
Valdenilson Dantas, de 49 anos, estava em uma lanchonete na manhã de quarta-feira (9), na rua Pedro Pereira de Alcântara, próximo à Igreja Matriz, no Centro de São Bento. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos fugiram a a pé.
Valdenilson Dantas ainda correu dos criminosos após ser baleado. Logo depois, ele foi resgatado pelo Samu. Apesar dos esforços dos paramédicos o empresário morreu a caminho do hospital da cidade.
Linha de investigação
A polícia já trabalha com uma linha de investigação que teria motivado o homicídio, no entanto, o delegado Anderson Fontes não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações sobre o caso.
“A linha de investigação já está sendo bem traçada. Já temos um pouco de concreto uma linha de investigação, mas não podemos tá trazendo aqui a linha de investigação para não atrapalhar o trabalho da polícia”, declarou o delegado.
Comentários