Ao preparar um casamento, as noivas normalmente passam horas sonhando com o vestido, o local e o parceiro ideal. No caso de uma mulher, os últimos dias antes do sonhado “sim” foram vivenciados calculando se iria se divorciar.
Em um relato no fórum on-line Reddit, um colega da noiva contou que o casamento iria acontecer em uma viagem (o destino não foi revelado), com o pai do seu filho. No entanto, depois de ouvir sobre o que aconteceu na despedida de solteiro dele, ela quis cancelar tudo.
Como os voos, hotel e serviço já tinham sido pagos, seu pai a “forçou” a fingir um sorriso e seguir em frente com o evento.
“Ele a traiu várias vezes na despedida de solteiro. Ela tentou cancelar o casamento uns três dias antes de eles partirem. O pai dela basicamente disse: ‘Não, já está tudo pago’. Era um casamento em um destino, então todos os convidados já tinham comprado suas passagens aéreas e reservado sua estadia”, prosseguiu o colega da noiva na rede social.
Por fim, apenas duas semanas após o dia do casamento, a noiva entrou em contato com um advogado e pediu o divórcio. A colega acrescentou: “Acho que parte disso também foi apenas pressão social, como pessoas que estão juntas há tanto tempo e compartilham um filho, elas se sentem ‘forçadas’.”
O pai da noiva foi criticado na rede social: “Nesse ponto, se você não pode cancelar as reservas, peça desculpas a todos e tente fazer umas férias em grupo. Simplesmente cancele a cerimônia”, disse um usuário.
Outro acrescentou: “Que pai idiota. Eu não tenho um bom relacionamento com o meu, mas se eu tivesse expressado dúvidas, nenhuma quantia de dinheiro o teria impedido de me ajudar a sair do casamento.”
COM INFORMAÇÕES METRÓPOLES
Comentários