Destaques

Bolsonaro acusa Maduro de fraudar “até o nascimento de Cristo”

    0

    Jair Bolsonaro (PL) alfinetou o presidente venezuelano Nicolás Maduro e afirmou que o líder chavista quer fraudar até mesmo o nascimento de Jesus Cristo. A crítica do ex-presidente aconteceu nesta quarta-feira (4/9), um dia após o herdeiro político de Hugo Chávez antecipar o Natal na Venezuela para outubro.

    “Até o nascimento de Cristo eles querem fraudar”, escreveu Bolsonaro em uma publicação no Instagram, comentando a decisão do presidente venezuelano.

    Além de criticar a inusitada, mas não inédita, determinação de Maduro, Bolsonaro fez referência às eleições de 28 de julho. No pleito, o líder chavista foi reeleito para um terceiro mandato presidencial, apesar da falta de transparência e contestações internas e externas.

    Em meio ao caos político na Venezuela, Maduro decidiu mais uma vez adiantar o Natal no país. O líder populista afirmou que essa seria uma forma de homenagear a população venezuelana, além de um agradecimento pelas boas perspectivas econômicas.

    Apesar da justificativa, a medida já foi adotada por Maduro em outros anos em que a Venezuela se viu envolvida em crises e instabilidade.

    PARAÍBA DA GENTE 

    paraibadagente

    Justiça nega novo recurso da defesa de Robinho para redução de pena do ex-jogador

    Post anterior

    Mulher pede divórcio ao saber que foi traída na despedida de solteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques