Destaques

Tite, treinador do Flamengo, é internado após quadro de arritmia

    0

    Treinador do Flamengo, Tite foi internado no Rio de Janeiro após passar mal e precisar de atendimento médico do clube carioca. Exames detectaram elevações de frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude no país vizinho, após jogo contra o Bolívar, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores.

    O estádio Hernando Siles está entre os de maior altitude em todo o mundo. Com 3.600 metros acima do nível do mar, a altura torna a respiração mais difícil.

    Confira a nota oficial do Flamengo na íntegra.

    “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e precisou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.

    Foram detectadas elevações de frequência cardíaca e arritmias causadas pela altitude. O treinador foi fornecido medicado e assistido pelos médicos e equipe durante o retorno ao Rio de Janeiro.

    Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não indicou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador é lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.

    Desejamos uma recuperação rápida ao nosso comandante.”

    Classificação

    Mesmo perdendo por 1 x 0 no jogo de volta, o Flamengo ficou com a vaga, uma vez que venceu a primeira partida, no Maracanã, por 2 x 0. Com a classificação, o time comandado pelo técnico Tite vai enfrentar o Peñarol nas quartas de final. O time uruguaio garantiu a vaga após golear o Strongest, da Bolívia, por 4 x 1 no placar agregado.

    paraibadagente

    Assembleia discute criação de Batalhão de Segurança das Escolas Estaduais

    Post anterior

    Preta Gil sobre Silvio Santos: “Me chamou de gorda, feia e mentirosa”

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques