Destaques

Anvisa proíbe venda de balas da marca Dori por suspeita de bactéria; veja quais lotes

    0

    Alguns lotes de sete produtos da marca Dori  que estão comr suspeita de contaminação pela bactéria salmonella, foram proibidos de serem comercializados. A determinação é da  Agência Nacional de Vigilância Sanitária, (Anvisa)

    Fazem parte da lista lotes da bala hortelã recheada, bala bolete tutti frutti, bala hortelã mint, bala morango recheada, dori regaliz tijolo, bala lua cheia chantilly e bala yorgurt 100 morango.
    A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (20).

    A empresa Dori disse, por meio de nota, que iniciará o recolhimento voluntário dos produtos, fabricados em sua unidade de Rolândia (PR), no período de 21 de junho a 10 de julho de 2024.

    “Os pontos de venda e estabelecimentos varejistas foram orientados a interromper imediatamente a venda desses produtos, e o processo de descontaminação, limpeza e higienização da planta fabril afetada já foi concluído”, afirmou, em nota.

    A empresa pede ainda que os clientes não consumam os produtos e entrem em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Dori Alimentos, pelo telefone 0800 707 4077, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00; e ,aos sábados, das 8:00 às 12:00. Esclarecimentos de dúvidas sobre o recolhimento também podem ser feitos pelo e-mail sac@dori.com.br.

    “Todos os outros produtos da Dori, incluindo produtos como os acima de outros lotes e datas de validade, são considerados seguros para consumo”, acrescentou a empresa.

    paraibadagente

    Jogador que sofreu arritmia contra São Paulo teve filho há poucos dias

    Post anterior

    Prefeitura paraibana é condenada ao pagamento de indenização após aplicar vacina de adulto em criança

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques