Destaques

Após colocar vidas em risco: motorista em alta velocidade e com sinais de embriaguez, bate em traseira de um Corolla em Monteiro

    0

    Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Monteiro, nas imediações Posto Bela Vista. De acordo com informações o homem que dirigia um veículo modelo BMW em alta velocidade, após colocar a vida de várias pessoas em risco, bateu na traseira de um veículo modelo Corolla.

    A forma como o homem dirigia o veículo chamou a atenção de todas as pessoas na avenida principal da Rua de Campina. Ao passar em um quebra-molas sem reduzir a velocidade, o motorista por muito pouco não atingiu frontalmente motociclistas e algumas pessoas próximas ao local, logo em seguida passou entre um caminhão baú e o acostamento da avenida.

    Com fortes sinais de embriaguez, logo em seguida o motorista bateu na traseira de um veículo modelo Corolla. “Foi um livramento, eu reduzi para passar no sonorizador, de repente ele bateu na traseira do carro” disse o dono do Corrolla, que não sofreu nenhuma lesão.

    Imediatamente várias pessoas se concentraram no local, impressionadas com a velocidade desenvolvida pelo o motorista, “Graças a Deus não aconteceu o pior, Deus deu livramento a várias pessoas nesta manhã, pois se ele houvesse batido em um pedestre ou motociclista, com certeza estaria sem vida nesse momento”, comentou um popular.

    O Serviço Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, se deslocou até o local e fez a remoção do motorista para o Hospital Regional Santa Filomena.   a f o motorista chamou a atenção de todas as pessoas envolvendo um homem embriagado. O motorista, que estava sob efeito de álcool, colidiu com um veículo modelo Corolla, colocando a vida de várias pessoas em risco.

    Mais informações em instantes.

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Monteiro: defesa apresenta prova de desincompatibilização de Ana Paula

    Post anterior

    Após se curar do câncer, Heloísa Périssé diz que não tem mais religião

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques