Notícias

Bandidos roubam fios da estação elevatória de água em Santa Luzia do Cariri e ação criminosa deverá prolongar o reabastecimento de água para cidades da região

    0

    O gerente da Cagepa na região do Cariri paraibano, André, denunciou na manhã desta sexta-feira (19), que bandidos roubaram toda a instalação elétrica da estação elevatória no distrito de Santa Luzia do Cariri, no Cariri paraibano.

    O gerente afirmou que a Energisa iria ativar a energia dos motores nesta sexta, para iniciar os testes já na segunda-feira, mas diante do ocorrido o trabalho teve que ser suspenso.

    “É uma fato lamentável, já adiamos o prazo por vários dias, e no momento que iríamos realmente fazer a ligação acontece algo deste tipo,” lamentou.

    A obra de construção da estação elevatória irá trazer melhorias no sistema de abastecimento de água para a região do Cariri paraibano, e principalmente a população das cidades de Serra Branca, São João do Cariri, Santo André e Parari serão diretamente beneficiadas.

    Com o ato criminoso, a população das respectivas cidades que já sofrem com a eminente falta de água, deverão ficarem mais um tempo sem a oferta do líquido preciso vinda da obra que está sendo realizada pelo Governo do Estado, através da Cagepa.

    PARAÍBA DA GENTE 

    Com Paraíba Mix

    paraibadagente

    INFORME PUBLICITÁRIO: Curso #efeitofuracão capacita mulheres empreendedoras do campo de Sumé

    Post anterior

    Polícia Militar da Paraíba captura ‘maníaco de Guarulhos’

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias