Notícias

São João do Tigre realiza Fórum da Juventude e debate políticas de inclusão

    0

    O município de São João do Tigre, no Cariri paraibano, está realizando durante esta quinta-feira (18), o Fórum da Juventude. O evento acontece dentro da grade de programação especial que foi realizada pela Prefeitura em alusão ao mês da juventude.

    Durante esta quinta-feira, dentro do fórum está sendo realizado grandes debates acerca de vários assuntos pertinentes aos jovens do município, a exemplo do Orçamento Público Para Juventude, Fortalecimento do Sistema Socieducativo e Fortalecimento da Democracia Participativa.

    A conferência está sendo realizada na escola de campo, foi aberta com apresentações culturais que contou com a participação de um grupo de alunos da escola ECIT José Leite do município de Monteiro, e com a fala da secretária de Educação do município, Cristiane, que ressaltou a importância do evento.

    O prefeito Márcio Leite, esteve presente na abertura do Fórum e comentou sobre o momento da juventude no município e a participação dos jovens em sua gestão.

    “Nossa gestão vem trazendo o jovem para discutir a cidade, e nós queremos ouvir os seus anseios, suas reinvindicações e assim construirmos juntos uma São João do Tigre cada vez melhor,” falou.

    Ao final do dia, será realizado dentro da programação dos mês da juventude, um festival gastronômico e um campeonato de xadrez.

    O evento está contando com a participação do prefeito Márcio Leite, vereadores, secretários, do assessor da Famup, Tiago Barbosa e da comunidade em geral. (Cariri em Ação)

    paraibadagente

    Polícia prende maior assaltante de roubos de cargas e caminhões da Paraíba

    Post anterior

    Cantora monteirense interrompe apresentação e chama polícia após ser agredida durante show

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias