Notícias

Justiça Federal em Monteiro divulga resultado preliminar da seleção para estagiários voluntários

    0

    Os candidatos inscritos na seleção de estagiários voluntários da 11ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) já podem conferir o resultado preliminar do processo. O documento está disponível no site da Instituição (www.jfpb.jus.br), na aba “Concursos e Seleções”. Conforme o edital, quatro inscritos foram considerados aptos e um eliminado.

    A próxima etapa do certame será a de entrevista, no período de 22 a 26 deste mês. A seleção tem o objetivo de formar um cadastro de reserva de estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail 11vara@jfpb.jus.br ou pelo número, que também é WhatsApp, (83) 3351-3616; além do atendimento presencial na Subseção.

    Benefícios – O estagiário fará jus a auxílio-transporte, que será pago, apenas, na modalidade de trabalho presencial – não sendo percebido em caso de não deslocamento para a sede da Justiça Federal em Monteiro. O candidato convocado também terá direito a um seguro de acidentes pessoais. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

    paraibadagente

    Na Paraíba: Zelador é preso suspeito de assediar sexualmente adolescente em ônibus

    Post anterior

    Mulher morre em comunidade rural de Monteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias