Polêmica

Alcymar Monteiro ‘esculhamba’ músicos durante show e barraco viraliza nas rede sociais: ‘Aqui quem tem que aparecer sou eu’

    0

    Um vídeo do show do cantor Alcymar Monteiro, um dos nomes mais tradicionais da música nordestina, está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais nesta segunda-feira (8). Durante show em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, o cantor interrompe a performance para ‘esculhambar’ sua própria equipe de músicos. Assista no vídeo acima.

    “Forró é simples, é Reginaldo Rossi. Isso não pode acontecer, eu estou falando porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!”, diz o cantor.

    Com a repercussão negativa do vídeo, Alcymar publicou um vídeo de desculpas em suas redes sociais.

    “Tem músico que toca comigo há mais de 30 anos, pede desculpas, não faz parte da minha personalidade. É muito estresse, muita viagem, muito show, muito assédio… e uma hora a gente fica exausto”, disse Alcymar.

    Os internautas não gostaram da atitude do músico e espalharam comentários negativos em publicações nas redes sociais do cantor.

    Integrantes da banda de Alcymar lamentaram a situação e anunciaram a saída da equipe do cantor. O trompetista Jefferson Silveira afirmou que os assédios já acontecem há tempos e que o pedido de desculpas não é suficiente.

    “Músicos estão lá há mais de 20 anos e sofrem. Fãs já viram gritos e eu tenho provas”, disse Jefferson.

    paraibadagente

    Lula terá 38 segundos a mais de tempo que Jair Bolsonaro no guia eleitoral deste ano

    Post anterior

    WhatsApp permite que usuário fique ‘off-line’ e saia de grupos ‘de fininho’

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Polêmica