Destaques

Adolescente denuncia pai e irmão por crimes sexuais: ‘Manda fotos suas. De preferência, sem nada’

0

Uma menina de 14 anos denunciou o pai, de 43 anos, e o irmão, de 20, após serem acusados de cometer crimes sexuais contra ela em Anápolis (GO), a 55 km de goiana.

Na denúncia, a vítima mostrou os prints das mensagens do pai pedindo para que a adolescente enviasse fotos de calcinha ou totalmente nua. “Me manda fotos suas. De preferência, sem nada”, escreveu ele.

Na noite da última quarta-feira (3), a menina foi convidada para dormir na casa do irmão e ele teria tentado estuprá-la. Ela tentou fugir com a ajuda de uma vizinha e foi até a delegacia, onde relatou o ocorrido.

O pai confessou ter enviado as mensagens para a filha e o irmão alegou que a relação sexual, entre os dois, teria sido consensual.

Segundo a polícia, pai e filho foram liberados por falta de provas. A delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, diz que pretende pedir medida protetiva para a adolescente e entrar com o pedido de prisão contra os dois.

Troca de mensagens

Nas mensagens com a filha pelo WhatsApp, o pai pede fotos seminuas. “De calcinha, você tem. Pode mandar meu amor”, escreveu ele.

A adolescente responde que não tem e pergunta de onde o pai tirou essa ideia. Ele responde: “Nada. É que estou com muito tesão meu amor. Então, você não pode ajudar o pai”.

Dois minutos depois, ele retorna: “Me manda fotos suas. De preferência, sem nada”. Nesse momento, a adolescente bloqueou o contato do pai no aplicativo.

O Conselho Tutelar de Anápolis informou que está acompanhando a investigação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Edvaldo

Homem usa cavalo para furtar cobre de fiação pública no litoral de SP

Previous article

Em Minas, Bolsonaro diz que Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques