Política

De olho na Câmara Federal, Couto descarta ser plano B para Ricardo na disputa pelo Senado

0

O padre Luiz Couto (PT), após um período de ausência em entrevistas e agendas públicas, confirmou nessa terça-feira (2), em Campina Grande, onde participou do evento de Lula com Veneziano e Ricardo na cidade, que vai ser mesmo candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

“Fui convencido a retornar por conta de um trabalho de diálogos feito pelo companheiro Lula. Não só eu. Ele fez um mapeamento de quais nomes que já tiveram uma história política estavam com a mesma ideia que eu e usou o poder de convencimento. Ao todo, 82 companheiros mudaram de ideia e entraram na disputa”, disse em entrevista à rádio Caturité FM.

Questionado sobre a possibilidade de ele ser um ‘plano B’ para o Senado, caso a inelegibilidade do pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) seja confirmada, Couto negou essa hipótese.

De acordo com o petista, o seu foco é em defender o povo como deputado federal e não o estado da Paraíba, o que seria a atribuição de um senador.

 

PB Agora

Edvaldo

Varíola dos macacos: governo negocia antecipação de vacinas no país

Previous article

OURO VELHO: prefeito autoriza abertura de processo licitatório para a pavimentação de ruas e a aquisição de um veículo 0km

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Política