Notícias

Família que teve casa arrombada em João Pessoa diz que prejuízo passa de R$ 10 mil e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil

    0

    Após se depararem com a casa arrombada e com um prejuízo avaliado em mais de R$ 10 mil, a família do imóvel localizado em Tambauzinho, disse nesta segunda-feira (27) estar amedrontada com o caso. Em conversa com a reportagem, a dona da residência disse que as imagens de segurança do vizinho foram encaminhadas para a polícia, e que o medo permanece após o trauma.

    A casa foi arrombada, revirada e pertences levados na noite de São João, 24 de junho, enquanto eles viajavam para comemorar o período junino. Conforme o relato, o caso teve pouca assistência da policial e a equipe teria zombado do posicionamento político da família.

    “Até o momento não conseguimos recuperar nada. As imagens gravadas pelas câmeras da vizinhança já estão de posse da Polícia. É uma situação de medo mesmo. Um prejuízo que vai além do material”, relatou a moradora.

    Ainda segundo o relato, o arrombamento aconteceu por volta das 19h do dia 24 e os criminosos levaram pelo menos duas horas roubando os pertences e os transportando a pé, em várias viagens feitas em direção a uma comunidade vizinha a uma delegacia da Av. Epitácio Pessoa.

    Click PB

    paraibadagente

    Lucas Ribeiro não nega, mas evita cravar anúncio de seu nome como vice de João: “Não quero dar prazo, mas acredito que muito em breve isso será conduzido”

    Post anterior

    URGENTE: População pede recapeamento da PB-214, condições precárias representa risco de acidente

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias