Destaques

Confira a agenda que Jair Bolsonaro deverá cumprir na Paraíba nesta semana

    0

    A agenda que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprirá na Paraíba inclui desde reunião com aliados políticos para tratar estratégias com vistas às Eleições 2022 até realização de ‘motociata’ em Campina Grande.

    Na sexta-feira (24/06) pela manhã inaugurará o Conjunto Habitacional Canaã 1 e 2, em João Pessoa; após este evento Bolsonaro participará de uma ‘motociata’ pelas ruas de Campina Grande; logo em seguida, visitará a Vila Sítio São João, no bairro Dinamérica; e, por fim, participará dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’, no Parque do Povo.

    Em Campina Grande, Bolsonaro deverá ser recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e, junto com o gestor, também participar de uma reunião com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), com o comunicador Nilvan Ferreira, que é pré-candidato ao Governo do Estado e, com Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022.

    Na pauta, uma conversa sobre o panorama da realidade vivida pela ala bolsonarista com vistas ao próximo pleito e a montagem de estratégias para tentar reverter o quadro de rejeição de Bolsonaro e seus aliados junto aos paraibanos.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    Com Portal da Capital

    paraibadagente

    Efraim comenta ampliação em medida de microcrédito para empreendedores: “Com o SIM Digital as pessoas terão oportunidades no Brasil”

    Post anterior

    Agente da Polícia Civil de João Pessoa morre vítima de infarto, aos 47 anos

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques