Política

Gervásio confidencia mensagem de Siqueira garantindo que vai exigir do PT respeito à “palavra empenhada” com PSB na PB

0

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, revelou que o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, vai exigir que o acordo que garante a aliança do pré-candidato a presidente Lula (PT) com o PSB na Paraíba, através do governador João Azevêdo (PSB), seja cumprido.

“A aliança com o PSB está firmada. [Geraldo] Alckmin já está confirmado pelo próprio Lula como pré-candidato a vice-presidente da República e o presidente [Carlos] Siqueira me disse ontem que vai exigir que a palavra empenhada com relação à Paraíba e outros estados seja honrada”, disse.

Após novo vídeo de Lula garantindo apoio ao pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), sem citar o nome de João Azevêdo, voltou à tona as especulações de que o ex-presidente não subiria no palanque do governador, que é de um partido aliado ao PT nacionalmente e que, inclusive, terá o vice-presidente da chapa, com Geraldo Alckmin.

PB Agora

Edvaldo

Pastor suspeito de corrupção no MEC cobrou fiéis antes da operação da PF

Previous article

Efraim comenta ampliação em medida de microcrédito para empreendedores: “Com o SIM Digital as pessoas terão oportunidades no Brasil”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Política