Polêmica

Cantor Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em hotel durante show

    0

    O cantor Henrique, da dupla sertaneja com o irmão Juliano, deixou uma arma carregada no quarto do hotel em que estava hospedado enquanto realizava um show na cidade de Americana, no interior de São Paulo. O artefato foi encontrado por funcionários da hospedagem junto com algumas munições e um coldre — suporte para pistola ou revólver.

    Após encontrar a arma, os funcionários ligaram para a polícia, que foi até o local. Um homem que se identificou como funcionário da dupla sertaneja informou aos agentes que Henrique teria deixado o artefato no local. Segundo o portal Uai, na sequência, outra pessoa teria ligado para o local informando que a arma seria de um capitão da Polícia Militar da Bahia.

    Por conta das informações desencontradas, os PMs teriam apreendido o objeto, o coldre e as munições, realizando um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

    Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertencia a Henrique. Segundo o comunicado, a arma teria ficado “em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que [Henrique] estava hospedado”, e que, com a mudança no cronograma da dupla, “Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la”.

    A assessoria do cantor destacou que ele “é competidor em algumas modalidades de tiro” e “dedica um tempo para treinar em locais adequados”.

    “Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada”, disse o comunicado.

    paraibadagente

    Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar até R$ 1 mil no FGTS

    Post anterior

    Shows de Elba Ramalho estão confirmados em Campina Grande e João Pessoa mesmo após teste positivo de Covid-19

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Polêmica